Fotos íntimas de Carolina Dieckmann, cadê?

Google retira de sua pesquisa alguns dos principais resultados das tão faladas fotos íntimas de Carolina Dieckmann que vazaram.
Carolina Dieckmann nua,Carolina Dieckmann sem roupa, Carolina Dieckmann fotos nua, Carolina Dieckmann fotos íntimas, Carolina Dieckmann pelada, fotos de Carolina Dieckmann sem roupa, fotos Carolina Dieckmann   
A empresa foi notificada pelo advogado da atriz para que retirasse as fotos de seus resultados. A Google retirou a maioria, porém respondeu em carta que não seria possível a remoção de todos devido aos mecanismos da pesquisa.
                 A atriz tentou preparar um flagrante contra a pessoa que a chantageou pedindo R$ 10 mil para não divulgar fotos íntimas dela. Segundo Castro, Carolina respondeu aos emails que recebeu para tentar desmascarar o chantagista e tentou marcar um encontro com ele para tentar fazer um flagrante da extorsão, mas as fotos foram divulgadas na internet antes.
                 Carolina Dieckmann ficou muito satisfeita com a identificação rápida dos suspeitos de terem roubado e divulgado suas fotos na internet, afirmou o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, na manhã desta segunda-feira, ao site G1. De acordo com ele, a atriz elogiou a atuação e a seriedade do trabalho da polícia. Apesar de o país não ter uma lei específica para crimes de informática, os responsáveis pelo furto e pela divulgação das imagens poderão ser indiciados por furto, extorsão qualificada e difamação. A pena pode chegar a 15 anos de prisão. De acordo com a polícia, as investigações ainda não terminaram.
Com certeza está sendo um momento extremamente constrangedor na vida dela, pois ela já havia recusado a fazer fotos nuas por ter um filho adolescente e outros motivos pessoais.

Infelizmente a Carolina Dieckmann deverá conviver com isso agora, porque as fotos já se espalharam na imensa rede devido a repercussão, e, não é retirando do mais famoso site de busca que ela ficará livre de ser vista nua pelos internautas.
Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Show!

By Dj Ricardo Silva disse...

opa

Anônimo disse...

e

Anônimo disse...

Bom

Anônimo disse...

Tudo gostosa

Anônimo disse...

Tudo gostosa

Anônimo disse...

Da vontad d dar um jobe cabo lade

Anônimo disse...

Bem lindq.

Postar um comentário