20 gadgets para dar risadas no trabalho

1- Caneca automisturadora
 
Uma ótima solução para os preguiçosos que não tem vontade de usar uma colher para misturar o açúcar de seu café: basta pressionar o botão na asa da caneca e deixar o resto do trabalho para o copo. E de bônus você pode ficar observando o redemoinho hipnotizante que é formado.


2- Caneca lente de câmera

 
Embora não passe de um copo com um design engraçado, essa caneca pode causar ótimos sustos caso a empresa onde você trabalha possua alguns viciados em câmeras fotográficas. Apenas tome cuidado para que eles não achem que você realmente destruiu uma lente de verdade ou sua vida pode ficar em risco por culpa da enorme heresia.

3- Massageador de cabeça

 
Seu trabalho anda muito estressante? Então basta utilizar esse capacete por alguns minutos para conseguir relaxar novamente. Isso, é claro, se seu chefe não demiti-lo por ver você usando um gadget tão estranho e indiscreto, já que além de seu enorme tamanho, ele ainda precisa ser conectado a uma tomada.

4- Lançador de dardos USB

A melhor solução para se livrar daquele colega chato, esse pequeno lançador de dardos pode ser controlado tanto através do teclado quanto pelo mouse para disparar seus três mísseis de espuma. Também é possível adquirir versões do gadget que podem ser controladas remotamente, permitindo que você pregue peças em seu dono.

5- Wrongulator

 
Essa calculadora pode não aparentar nada de diferente, mas esse é exatamente o objetivo dela: a Wrongulator funciona de forma quase igual a um aparelho verdadeiro, com a única diferença de nunca mostrar o resultado correto. Uma ótima forma de pregar uma peça em um amigo, mas pode não ser uma boa ideia se você estiver lidando com o contador da empresa. O Tecmundo não se responsabiliza por problemas causados por esse dispositivo.

6- Janela inflável

 
Se você trabalha em um local cercado de paredes onde não é possível ver a bela paisagem exterior, basta usar uma janela inflável como essa. É só enchê-la e pendurá-la na parede desejada para ter a sensação de estar em uma praia paradisíaca.

7- Carimbos do Facebook

 
Os viciados em “Curtir” tudo que encontram no Facebook vão se sentir realizados com esse carimbo que imita o botão “Like” da rede social. Além disso, junto dele ainda vem outro carimbo com a opção “Dislike”, para que você possa deixar claro quando não curtiu um contrato feito por outro funcionário.

8- Geladeira USB

Esse gadget curioso já ganhou seu espaço no Tecmundo e permite que o usuário resfrie e esquente suas bebidas. Caso queira saber mais sobre o dispositivo, clique aqui para ser direcionado a uma nova página com a análise do produto.

9- Camiseta com alto-falante

 
Que tal chegar em seu trabalho ao som da poderosa marcha imperial de Guerra nas Estrelas? Com essa camiseta, você pode fazer isso e muito mais, usando o pequeno controle remoto do aparelho para reproduzir até 20 sons diferentes. Caso você deseje, também é possível conectar outro dispositivo de áudio diretamente no alto-falante, permitindo que você toque ainda mais músicas e efeitos.

10- Grande botão vermelho

 
O gadget definitivo para quem adora fazer pausas durante o trabalho funciona de forma bastante simples: basta conectá-lo ao seu computador e usar o software do dispositivo para escolher uma entre as cinco opções disponíveis, que incluem abrir um documento de texto para enganar seu chefe e abrir sua página de internet favorita. Depois é só apertar o enorme botão para ativar a função.

11- Camiseta detectora de Wi-Fi

 
Mais uma camiseta interativa, mas dessa vez para tornar você o herói de sua empresa. Graças a ela, você e seus colegas vão conseguir encontrar o ponto onde a conexão Wi-Fi é mais forte para poderem usar seus smartphones online com velocidade máxima.

12- Tanque lançador de dardos

 
Se você achou que a torre disparadora de dardos não era poderosa o suficiente, uma boa solução pode ser esse pequeno lançador de mísseis por controle remoto, que conta com uma quantia maior de munição e ainda pode fazer um ataque com todos os tiros de uma só vez.

13- Óculos pixelados

 
Esse seria apenas um simples par de óculos de sol, se não fosse por seu design: a aparência deles imita perfeitamente algo que você encontraria em um jogo da era 8 bits. E caso você esteja se perguntando, eles realmente funcionam como deveriam.

14- Alarme de emails USB

 
Uma das maneiras mais comuns de dar uma pausa revigorante no trabalho é checar emails e notificações de redes sociais sempre que algo novo chega, mas, por vezes, lembrar-se de fazê-lo pode ser bem difícil em meio a um dia agitado. Para isso, é só conectar o pequeno alarme fazendo com que ele chame sua atenção com avisos sonoros e visuais.

15- Chaveiro plástico-bolha eletrônico

 
Não há duvidas de que estourar uma folha de plástico-bolha é um dos passatempos mais relaxantes e viciantes de todos, mas nada é mais desanimador do que perceber que não há mais bolhas a estourar. Para solucionar esse problema, basta comprar um desses chaveiros que simulam a sensação de estourar o plástico verdadeiro, mas com a vantagem dele nunca acabar.

16- Gravata para iPod nano

 
Se em sua empresa é proibido que os funcionários escutem música durante o trabalho, a solução pode ser conseguir uma gravata como essa, que possui um pequeno bolso na parte de trás onde é possível esconder um MP3 player do tamanho aproximado de um iPod Nano. Agora é só dar um jeito de usar os fones de ouvido sem que seu chefe perceba.

17- Roupa saco de dormir

Em certos empregos, é comum que os funcionários precisem trabalhar durante toda a madrugada em ambientes gélidos, enquanto esperam por clientes que só aparecem uma ou duas vezes no expediente todo. Para casos como esse, uma boa solução é vestir um desses sacos de dormir, que deixam o usuário trabalhar normalmente quando necessário, mas ao mesmo tempo permitem que ele tire confortáveis cochilos nos momentos de tédio.

18- Piano Portátil

 
Esse gadget não poderia ser mais simples: um piano maleável que pode ser enrolado e carregado para onde você quiser. Assim é só conectá-lo ao seu computador e mostrar seus dotes musicais para alegrar o ambiente.

19- Caneca com tubarão

 
Outra caneca, mas, dessa vez, uma que pode assustar algum amigo distraído: no lugar de ter sua parte interna completamente vazia, há um pequeno tubarão de porcelana saindo de sua base, em uma posição digna do filme homônimo.

20- Esfera eletrificada

 
Outra ótima forma de pregar uma peça em um amigo, essa pequena esfera que dá choques é feita originalmente para uma partida de batata quente, mas é só entregar isso para um colega, dizendo “Segura isso por um momento? Não deixe cair”. E não é preciso se preocupar, pois esses choques são inofensivos (isso, é claro, se a pessoa não utilizar um marca-passo).



fonte: tecmundo.com.br



Comentários

6 comentários:

Jeff_Rock disse...

Faltou Divulgar a/as Lojas que Vendem Esses Produtos, Eu Compraria Pelo Menos Metade Desses !!! =)
Ótimo Post !

Anônimo disse...

adorei bjs

Anônimo disse...

Faltou Divulgar a/as Lojas que Vendem Esses Produtos, Eu Compraria Pelo Menos Metade Desses !!! =)[2]

Anônimo disse...

Divulga o site que podem ser comprados, achei ótimo, *__*

Anônimo disse...

Faltou Divulgar a/as Lojas que Vendem Esses Produtos, Eu Compraria Pelo Menos Metade Desses !!! =)3

NeRsO disse...

Galera vou ver se encontro as lojas que vendem e posto pra vocês. Abraços e obrigado pelos comentários. Voltem sempre ;)

Postar um comentário