Seminário!




O Conto do Vigário

O vigário de um vilarejo tinha um pinto como mascote, o Valente. 
Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado. 
No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação: 
-Algum de vocês aqui tem um pinto?
Todos os homens se levantaram. 
-Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer. 
-O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto? 
Todas as mulheres se levantaram.. 
-Não, não, repetiu o vigário...

o que eu quero dizer é se algum  de vocês viu um pinto que não lhes pertence. 
Metade das mulheres se levantou. 
- Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado. 
-Talvez eu possa formular melhor a pergunta: 
-O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto? 
Todas as freiras se levantaram. 
- Haaaaaa... Deixa pra lá


Oremos!
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário