Este é o Poema! oO'


Você que aqui passa
Por esta internet tão vasta
Pouco para você não basta
Espere. O que?
Vai onde? Não interessa
Tenho muita pressa
Horas enfrente esta imagem clara
Onde meus olhos vêem
Tanta imaginação
Daqui pouco se herda
Muito se vê
Mas ainda tenho pressa
Já estou indo nessa
Vou ao banheiro fazer nº2
Volto depois
O papo aqui ta bom
Se você entende ou não
Isso não te faz sorrir
Poema este que fiz pra me descontrair
(e não dormir)
Vou parando por aqui
Porque tédio tem remédio
Para isso me faz um favor
Vai aos seus favoritos e adiciona o
Rabiscando Humor!

                                                         Autor: Nersu : )

Vou te confessar, eu não sabia que sabia rimar.
Quando o assunto faltar
Volto a desenhar...
Ó rimou!
Comentários

9 comentários:

Gigante Colorado disse...

Adoreeeei a rima!!!
hahahahahaha
Eu nem sei rimar, invejinhaaaaa! rsrsrrs

Muito legal o blog, hein???
Já tinha passado várias vezes por aqui, já até sigo vc a um tempinho!!
Mas me diz... Quem sabe fazemos uma parceria???
O que acha???

Passa lá no Gigante Colorado! ;)
Beijãoooo (Gabriela)

tudi disse...

Eu ri alto cm essa rima, foi vc quem fez ? ba ficou tri massa... asopkasoijasjioasjoiasijojoais ja tem uma profissão hehe gostei do blog to seguindo

NeRsO disse...

Hehe... o pior que eu não sabia que sabia fazer isso.. e fiz! \o/

Primeira vez na vida q faço uma rima.

Abraços! Divirta-se!

Gigante Colorado disse...

Que bom que gostou do blog! :D
Obrigada por ter aceito a parceria!!
Já coloquei seu banner lá na nossa aba de sócios! :D

Beijoooo (Gabriela)

Ravi Barros disse...

hushasaush
mt boom, amei o erstilo descontraido de rimar!
mt boom msmo!
parabéns
sucesso com o blog
beeijo

Rodrigo Ferreira disse...

Gostei muito do seu blog

adorei seu Poema

gostei muito das rimas rs

abraço

Éder disse...

hahaha...rimas super engraçadas! e o final, claro, com um toque de propaganda...muito bom mesmo! estou seguindo!

Italo Gomes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Muito bom cara.. belo poema e as rimas foram demais!!

Show!!

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Thor disse...

Dae parça... Muito bom....
To aqui tambem pra dar os parabens por ontem, ter saido no ocioso...
Grande abraçO

sussegadis.blogspot.com

Postar um comentário