Pulgas



Comentários

10 comentários:

Moconho disse...

ixi, eu espero o cachorro se pá até um rato

Unknown disse...

Parabensssssss
acabo d te indicar a um premio
xDDDDD

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Rafael Braga disse...

aushuahsuasaasassuhausa DEMAIS SEU BLOG MAN!!!

to rachando aki!!!! seguindo!!! abraços!!!

Rafael Braga disse...

E ae cara, linkei teu banner lá no meu blog, fica a vontade pra acc ou não a parceria, o Banner vai permanecer lá, abraço!

Ravi Barros disse...

poow, maldade com as pulguinhas!
hauhsau

legal teeu blog cara, parabéns!

abraços

Kah Lessa disse...

hahaha

os desenhos sao seus tambem??? Talento para humor e para desenhar ao mesmo tempo? Invejo-te. rs

visite: http://daretoinspireme.blogspot.com/

Lenivaldo Silva disse...

Resposta: Sei lá. Dá teus pulos...

Olha cara. legal ter vindo aqui na rodada do orkut. Sabe, há um tempão eu tô procurando um ilustrador pra fazer parceria comigo. Tipo assim, alguém que pudesse fazer um desenho pra meus posts em troca de parceria e divulgação e talZ. E seus desenhos fazem a linha do que eu gosto de usar. Se por acaso se interessar, visita lá..
qualquer coisa, meu msn é
lenivaldo_ldk@hotmail.com

Franciéle Romero Machado disse...

Será que essas pulgas vão ser espertas? rsrsrs

Muito bom seu blog, belos desenhos, se é você que desenha parabéns! =)

Boa Noite!

Leandro Reis disse...

OHOIAEHOIHOIAHEOIHESAEJOASEHOASE

Anônimo disse...

Muito ruim!!fala serio!!

Postar um comentário